Ser Educadora de EJA
Palavras-chave:
Narrativas pedagógicas, Formação de professores, EJA, Educação de Jovens e Adultos
Resumo
Eu sou Patrícia, professora da Escola Municipal Francisco Claudino de Oliveira. Nasci em São Paulo. Vim para Diogo de Vasconcelos aos 4 anos de idade, com minha mãe e meus irmãos. Em Diogo, comecei a estudar aos 7 anos. Comecei a trabalhar na Prefeitura de Diogo de Vasconcelos em 2010, como auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Educação, onde permaneci por três anos. Em seguida, o secretário de Educação me fez a proposta de trabalhar como professora na EJA.
Referências
Não há.
Publicado
2023-12-20
Como Citar
COELHO, P. P. Ser Educadora de EJA. Pró-Professor, v. 2, n. 1, 20 dez. 2023.
Seção
Narrando vivências pedagógicas
Copyright (c) 2023 Patrícia Paula Coelho
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).