SCHILLER, F. Objetos trágicos, objetos estéticos. Belo Horizonte: Editora Autêntica, 2018.
Keywords:
Filosofia, Estética, Sublime, Tragédia.Abstract
Resenha do livro Objetos trágicos, objetos estéticos, de Friedrich Schiller, organizado e traduzido por Vladimir Vieira e publicado em 2018 pela editora Autêntica.Downloads
Download data is not yet available.
References
SCHILLER, F. Objetos trágicos, objetos estéticos. Organização e tradução de Vladimir Vieira. Belo Horizonte: Editora Autêntica, 2018.
Downloads
Published
2019-12-19
Issue
Section
Reviews
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores/as mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ que permite o compartilhamento do trabalho, com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores/as têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.