CARTA AOS AUTORES, REVISORES, LEITORES, EDITORES E DEMAIS COLABORADORES

  • Diana Campos de Oliveira DEEST - UFOP
  • Rivert Paulo Braga Oliveira DEEST - UFOP
  • Spencer Barbosa da Silva DEEST - UFOP

Resumo

A Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto comemora 10 anos de existência neste ano de 2021. Nos anos de 2019 e 2020 ela passou por um processo de migração para o sistema OJS, o que causou uma série de problemas operacionais, tanto em termos de funcionalidade, quanto comunicação entre as partes envolvidas no processo editorial. Registre-se aqui o agradecimento a toda equipe de profissionais do Portal de Periódicos da UFOP, os quais trabalharam arduamente para que o processo de migração se concretizasse. Aos autores, revisores, editores de seção, e demais colaboradores, agradecemos a paciência com os transtornos advindos do período migratório da revista. Devido aos motivos apresentados o volume oito da revista conta com um compilado dos artigos dos anos 2019, 2020, e 2021.

O processo editorial já está normalizado e os trabalhos serão conduzidos com a mesma celeridade que antecedeu o processo migratório da revista.

Dúvidas, perguntas e esclarecimentos podem ser endereçadas por e-mail aos editores.

Biografia do Autor

Rivert Paulo Braga Oliveira, DEEST - UFOP

Atualmente é professor em regime DE do Departamento de Estatística da UFOP. Doutor em Estatística, concentração em Probabilidade e Estatística, pela Universidade Federal de Minas Gerais (2015) . Mestre em Engenharia de Produção, concentração em Produção e Logística, pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011). Possui graduação em Estatística pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Técnico em Eletromecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (2002). Tem experiência nas áreas de Estatística e Engenharia de Produção, com ênfase em Confiabilidade. Agrega experiência de mercado em Estatística Industrial e domina conhecimentos sólidos em Probabilidade e Estatística Aplicada.

Publicado
2021-02-04