Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Revemop

  • Sobre a Revemop
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Template
    • Contato
  • Submissões
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Bases / Indexadores
  • Notícias
  • PPGEDMAT
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso

Edição Atual

v. 3 (2021): Rolling Pass
Publicado: 2021-01-01

Artigos

  • A inserção de textos originais na disciplina de História da Matemática a partir de um problema do documento Sea Island Mathematical Manual
    Lívia Monteiro Pontes, Antonia Naiara de Sousa Batista, Ana Carolina Costa Pereira
    e202101
    • PDF
  • Levantamento de pesquisas brasileiras sobre o Conhecimento Matemático para o Ensino e Formação de Professores
    Rosângela Milagres Patrono, Ana Cristina Ferreira
    e202102
    • PDF
  • Formação do Professor de Matemática Mediada pelo Coordenador Pedagógico
    Caio Augusto Xavier Fernandes, Armando Traldi Jr
    e202103
    • PDF
  • Soluções de Equações Quadráticas por ‘Abd Al-Hamid Ibn Turk na Formação Inicial do Professor de Matemática
    Giselle Costa de Sousa, Jéssica Targino Muniz
    e202104
    • PDF
  • A Etnomodelagem na formação de professores: uma análise a partir de produções recentes
    José Lucas Matias de Eça, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
    e202105
    • PDF
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave
Sobre este sistema de publicação