Equipe Editorial

Equipe Editorial 

Debora Cristina Lopez, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Brasil

Marcelo Kischinhevsky, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

Lena Benzecry, UFRJ / Pós-Doutoranda em Comunicação e Cultura, Brasil

ISSN: 2675-8067

 

Conselho Editorial 

Belén Monclús, Universidad Autónoma de Barcelona (UAB), Espanha

Daniel Martín Pena, Universidad de Extremadura (UEx), Espanha

Doris Fagundes Haussen, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Brasil

Eduardo Meditsch, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Eduardo Vicente, Universidade de São Paulo (USP), Brasil

José Luis Fernández, Universidade de Buenos Aires (UBA), Argentina

Luciano Klöckner, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Brasil

Luiz Artur Ferraretto, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Madalena Oliveira, Universidade do Minho (UMinho), Portugal

Mágda Rodrigues da Cunha, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Brasil

Manuel Fernández Sande, Universidad Complutense de Madrid, Espanha

Marcelo Freire, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Brasil

María del Pilar Martinez-Costa, Universidad de Navarra, Espanha

Mia Lindgren, Swinburne University of Technology, Austrália

Monica Rebecca Ferrari Nunes, Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP)

Nair Prata, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)

Nelia Rodrigues Del Bianco, Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade de Brasília (UnB), Brasil

Othon Fernando Jambeiro, Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Sonia Virginia Moreira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil

Tiziano Bonini, Università di Siena, Itália

Valci Zuculoto, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil