Editorial Team
Editorial Board
Debora Cristina Lopez, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Brasil
Juliana Gobbi Betti, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Brasil
Sheila Borges de Oliveira, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil
Aline Monteiro Homssi, editorial assistant
Scientific Council
Belén Monclús, Universidad Autónoma de Barcelona (UAB), Espanha
Daniel Martín Pena, Universidad de Extremadura (UEx), Espanha
Doris Fagundes Haussen, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Brasil
Eduardo Meditsch, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Eduardo Vicente, Universidade de São Paulo (USP), Brasil
José Luis Fernández, Universidade de Buenos Aires (UBA), Argentina
Luciano Klöckner, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Brasil
Luiz Artur Ferraretto, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Madalena Oliveira, Universidade do Minho (UMinho), Portugal
Mágda Rodrigues da Cunha, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Brasil
Manuel Fernández Sande, Universidad Complutense de Madrid, Espanha
Marcelo Freire, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Brasil
María del Pilar Martinez-Costa, Universidad de Navarra, Espanha
Mia Lindgren, Swinburne University of Technology, Austrália
Monica Rebecca Ferrari Nunes, Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP)
Nair Prata, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)
Nelia Rodrigues Del Bianco, Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade de Brasília (UnB), Brasil
Othon Fernando Jambeiro, Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Sonia Virginia Moreira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
Tiziano Bonini, Università di Siena, Itália
Valci Zuculoto, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil