Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Über uns
Über die Zeitschrift
Einreichungen
Redaktion
Erklärung zum Schutz persönlicher Daten
Kontakt
Suchen
Suchen
Registrieren
Einloggen
Aktuelle Ausgabe
Nr. 1 (2017): Pensando Áfricas e suas diásporas - PARTE 1
Veröffentlicht:
2018-11-05
Dossiê
Pibid afro e a igualdade racial na escola estadual dom benevides
Aline Jesus, Kassandra Muniz
1-29
PDF (Português (Brasil))
Lei 10.639 na periferia de belo horizonte: os limites entre o que já foi feito e o que ainda há por fazer
Fernanda Colcerniani, Edgar Neto
1-30
Relações étnico-raciais na educação infantil: reflexos da abordagem curricular e das práticas pedagógicas na promoção da igualdade racial
Juliana Silva, Ana Flauzina
1-12
“Prô, eu também sou macumbeira”. Conquista e resistências a implementação da lei 10.639/03 numa escola de ed. Infantil.
Luciana Silva, José Martins
1-24
PDF (Português (Brasil))
Racismo no ambiente de uma escola pública do município de Raul Soares – Minas Gerais
Maria Fioravante, Universidade Federal de Ouro Preto / UFO Gonçalves
1-24
PDF (Português (Brasil))
Parte 2 – lei 10.639: avanços e desafios Lei 10.639/03: dificuldades dos professores de uma escola da rede estadual, em Ponte Nova - MG, ao trabalhar, no ensino fundamental II, com temáticas de cultura africana em sala de aula, em especial com as religiõe
Mírian Carvalho, Aurino Gois
1-22
PDF (Português (Brasil))
N°10.639/2003 e o currículo afrocentrado: desafios e possibilidades da educação para as relações étnico-raciais
Sirlei Torres, Leandro Jesus
1-21
PDF (Português (Brasil))
Educação e cultura: promovendo a diversidade étnica, cultural e racial nas escolas de lagoa dourada
Viviane Oliveira, Paulo Vieira
1-29
A lei 10.639/03 e sua aplicabilidade em escolas públicas de Ponte Nova-MG
Erlaine Silva, Paulo Vieira
1-14
Alle Ausgaben anzeigen
Open Journal Systems
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
简体中文
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen