Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Numéro courant
No. 1 (2017): Pensando Áfricas e suas diásporas - PARTE 1
Publiée:
2018-11-05
Dossiê
Pibid afro e a igualdade racial na escola estadual dom benevides
Aline Jesus, Kassandra Muniz
1-29
PDF (Português (Brasil))
Lei 10.639 na periferia de belo horizonte: os limites entre o que já foi feito e o que ainda há por fazer
Fernanda Colcerniani, Edgar Neto
1-30
Relações étnico-raciais na educação infantil: reflexos da abordagem curricular e das práticas pedagógicas na promoção da igualdade racial
Juliana Silva, Ana Flauzina
1-12
“Prô, eu também sou macumbeira”. Conquista e resistências a implementação da lei 10.639/03 numa escola de ed. Infantil.
Luciana Silva, José Martins
1-24
PDF (Português (Brasil))
Racismo no ambiente de uma escola pública do município de Raul Soares – Minas Gerais
Maria Fioravante, Universidade Federal de Ouro Preto / UFO Gonçalves
1-24
PDF (Português (Brasil))
Parte 2 – lei 10.639: avanços e desafios Lei 10.639/03: dificuldades dos professores de uma escola da rede estadual, em Ponte Nova - MG, ao trabalhar, no ensino fundamental II, com temáticas de cultura africana em sala de aula, em especial com as religiõe
Mírian Carvalho, Aurino Gois
1-22
PDF (Português (Brasil))
N°10.639/2003 e o currículo afrocentrado: desafios e possibilidades da educação para as relações étnico-raciais
Sirlei Torres, Leandro Jesus
1-21
PDF (Português (Brasil))
Educação e cultura: promovendo a diversidade étnica, cultural e racial nas escolas de lagoa dourada
Viviane Oliveira, Paulo Vieira
1-29
A lei 10.639/03 e sua aplicabilidade em escolas públicas de Ponte Nova-MG
Erlaine Silva, Paulo Vieira
1-14
Voir tous les numéros
Open Journal Systems
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
简体中文
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires