Estudios radiofónicos en Compós: Entre movilizaciones y desafíos

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.63234/radiofonias.v14i3.7125

Palabras clave:

Estudios radiofónicos, Compós

Biografía del autor/a

  • Eduardo Vicente, Universidade de São Paulo

    Professor associado do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão e do Programa de PósGraduação em Meios e Processos (PPGMPA) Audiovisuais da ECA/USP, bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e primeiro coordenador do GT Estudos Radiofônicos da Compós.

  • Sônia Caldas Pessoa, Universidade Federal de Minas Gerais

    Professora do Departamento de Comunicação Social e do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social (UFMG). Bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e Capes-Print. Professora Visitante no Institut Mines-Telecom (Évry-França, 2023/2024). Coordenadora adjunta do GT Estudos Radiofônicos da Compós.

Referencias

.

Publicado

2024-01-18

Cómo citar

Estudios radiofónicos en Compós: Entre movilizaciones y desafíos. (2024). Radiofonias – Revista de Estudios en Medios Sonoros, 14(3), 3-8. https://doi.org/10.63234/radiofonias.v14i3.7125

Artículos más leídos del mismo autor/a