Material estranho no Concerto para piano
Abstract
O concerto para piano Theory of the Subject (2016) de Trond Reinholdtsen é uma peça absolutamente excepcional, do tipo que talvez surja apenas uma vez a cada década. Seguramente, isso tem algo a ver com o modo como aqui se compõe desenfreada, excessiva e virtuosisticamente com “material estranho” – na forma de textos, vídeos, imagens, diálogos, danças, cenas teatrais; mesmo um balé aquático aparece nessa peça orquestral.
Downloads
Copyright (c) 2022 Igor Baggio
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores/as mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ que permite o compartilhamento do trabalho, com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores/as têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.