Carta para Paulo Freire
Abstract
Apesar da sensação de já termos nos conhecido em algum momento de nossas vidas, gostaria de pedir a permissão para me apresentar. Sou uma profissional de Saúde Pública e trabalho na Estratégia Saúde da Família no município de Mariana-MG.
References
CECCIM, Ricardo Burg. Pacientes impacientes: Paulo Freire. In: BRASIL. Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa. Caderno de Educação Popular e Saúde. Brasília: Ministério da Saúde, 2007, p. 32-45.
FREIRE, Paulo. A pedagogia do oprimido. 47. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005. 129p.
FREIRE, Paulo. A sombra dessa mangueira. 11. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2015. 177p.
FREIRE, Paulo. A pedagogia do oprimido. 47. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005. 129p.
FREIRE, Paulo. A sombra dessa mangueira. 11. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2015. 177p.
Published
2023-12-20
How to Cite
OLIVEIRA, N. A. DE. Carta para Paulo Freire. Pró-Professor, v. 2, n. 1, 20 Dec. 2023.
Section
Narrando vivências pedagógicas
Copyright (c) 2023 Naiara Alvares de Oliveira
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).