Um Convite às Narrativas
Resumen
Querido(a) leitor(a), é com grande satisfação que compartilhamos com você as narrativas docentes, escritas por professoras e professores que vivem o dia a dia das salas de aula e que muito têm a nos dizer.
Citas
VIEIRA, Juliana. BRAGANÇA, Inês F. de Souza. Pesquisaformação narrativa (auto)biográfica e a escrita de cartas como modo de dizer-se. Crítica Educativa (Sorocaba/SP), v. 6, 2020, p. 01-17. Disponível em: https://www.criticaeducativa.ufscar.br
SUÁREZ, D.H. A documentação narrativa de experiências pedagógicas como estratégia de pesquisa-ação-formação de docentes. In: PASSEGGI, M. C.; BARBOSA, T.M.N. Narrativas de formação e saberes biográficos. Natal, RN: EDUFRN; São Paulo: PAULUS, 2008. 103- 121.
SUÁREZ, D.H. A documentação narrativa de experiências pedagógicas como estratégia de pesquisa-ação-formação de docentes. In: PASSEGGI, M. C.; BARBOSA, T.M.N. Narrativas de formação e saberes biográficos. Natal, RN: EDUFRN; São Paulo: PAULUS, 2008. 103- 121.
Publicado
2023-12-12
Cómo citar
FREITAS, A. A. A. Um Convite às Narrativas. Pró-Professor, v. 2, n. 1, 12 dic. 2023.
Sección
Narrando vivências pedagógicas
Derechos de autor 2023 Angelita Aparecida Azevedo Freitas
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