Minha Vivência com a EJA no Município de Diogo de Vasconcelos
Resumen
Eu, Maria de Fátima Joaquim, sou filha de um casal que morava na comunidade de Boa Vista, zona rural do município. Ele, agricultor rural, ela, lavradora. Lutaram muito para nos sustentar devido à grande dificuldade financeira, pois, naquela época, não existia trabalho fixo na comunidade e também não havia políticas públicas para auxiliar as famílias de pouca renda, como existe hoje.
Citas
Não há.
Publicado
2023-12-20
Cómo citar
JOAQUIM, M. DE F. Minha Vivência com a EJA no Município de Diogo de Vasconcelos. Pró-Professor, v. 2, n. 1, 20 dic. 2023.
Sección
Narrando vivências pedagógicas
Derechos de autor 2023 Maria de Fátima Joaquim
Esta obra está bajo licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).