Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre a Revemop
Apresentação
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Template
Contato
Equipe Editorial
Número Atual
Números Anteriores
Notícias
Submissões
PPGEDMAT
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1: jan./abr. 2019
v. 1 n. 1: jan./abr. 2019
Publicado:
2019-01-01
Expediente & Editorial
A revista de Educação Matemática de Ouro Preto
Douglas da Silva Tinti, Gilberto Januario
1 - 8
PDF
Artigos
Entre discursos e práticas de avaliação matemática nos primeiros anos de escolarização
Fernanda Celestino de Souza Meneguello, Klinger Teodoro Ciríaco
9 - 23
PDF
AMELICA
Continuidade e diferenciabilidade de funções reais: uma proposta de estudo dessas noções com a utilização do computador
Sonia Barbosa Camargo Igliori, Celina Aparecida Almeida Pereira Abar, Marcio Vieira de Almeida
24 - 43
PDF
AMELICA
Indícios de aprendizagens de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da metodologia Lesson Study
Edda Curi, Suzete Souza Borelli
44 - 61
PDF
AMELICA
Uma abordagem etnomatemática para o Currículo Trivium
Milton Rosa, Marcos Paulo Vieira Raimundi
62 - 84
PDF
AMELICA
Visuospatial reasoning: a comparison between the construction of a native american hand drum and surgical geometry
Tod Shockey, John Bear Mitchell
85 - 104
PDF (English)
AMELICA (English)
A participação de professores na elaboração de tarefas matemáticas em um trabalho colaborativo
Wedeson Oliveira Costa, Andreia Maria Pereira de Oliveira
105 - 125
PDF
AMELICA
Estudo das funções trigonométricas a partir da Teoria da Aprendizagem Significativa
Felipe de Almeida Costa, Norma Suely Gomes Allevato
126 - 142
PDF
AMELICA
Estado do conhecimento sobre as pesquisas de professores sobre a própria prática (2001-2012): aspectos físicos, temáticos e motivacionais
Everaldo Gomes Leandro, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
143 - 159
PDF
AMELICA
10.33532
2596-0245
B2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave