Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre a Revemop
Apresentação
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Template
Contato
Equipe Editorial
Número Atual
Números Anteriores
Notícias
Submissões
PPGEDMAT
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 7 (2025): Rolling Pass
Publicado:
2025-01-01
Artigos
Identidade profissional de professores que ensinam matemática: olhares indiciários nas Diretrizes Curriculares Nacionais
Bruno César Cardoso Gonzaga, Enio Freire de Paula
e2025001
PDF (English)
PDF
Um estudo acerca das percepções de egressos timorenses sobre as repercussões do Pibid para a formação inicial de professores de matemática
Carlos Soares, José Ronaldo Alves Araújo, Douglas da Silva Tinti
e2025002
PDF (English)
PDF
Ver Todas as Edições
10.33532
2596-0245
B2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave