O outro é um eu - parte 2
Resumen
Como continuación del artículo El otro es un yo, publicado en la revista Urdimento, donde se analizaron obras de la 35ª Bienal de São Paulo, además de la obra Sem Palavras de la Cia Brasileira, se pretende dar continuidad al razonamiento sobre la construcción de "otros" en la actualidad. Esta vez, sin embargo, nos centramos en un "otro otro": la extrema derecha.
Descargas
Citas
AVELAR, Idelber. Eles em nós. São Paulo, Record, 2021.
CASTRO, André. A luta que há nos Deuses. São Paulo, Ed. Machado, 2024.
DUARTE, João Marcos. Fé e Fúria. A terra é redonda, [S. l.], 2022. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/fe-e-furia/#_ednref30 . Acesso em: 5 jun., 2025.
PAES MANSO, Bruno. A fé e o fuzil. São Paulo, Todavia, 2023.
AZEVEDO, Amilton. São muitos os tempos em oito segundos. Ruína Acesa, [S. l.], 2023. Disponível em: https://ruinaacesa.com.br/agropeca/ . Acesso em: 5 jun. 2025.
Derechos de autor 2025 Alexandre Martins

Esta obra está bajo licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial 4.0.
O/As autore/as mantêm os direitos autorais sobre os documentos publicados pelo periódico e cedem ao periódico o direito de publicação dos textos e de seus metadados (em múltiplos suportes e formatos), inclusão em bases de dados e assinatura de acordos de indexação atuais e futuros (mesmo com licenças menos restritivas, para os textos, ou sem restrições, para os metadados), de modo a garantir a indexação do documento publicado e de seus metadados.
O documento publicado será distribuído nos termos da Licença Creative Commons Atribuição - Não-Comercial 4.0 Internacional (CC-BY-NC) que permite o uso, a distribuição e reprodução em qualquer meio desde que sem fins comerciais e que o artigo, os autores e o periódico sejam devidamente citados.
 
							 
							
