Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contacto
Avisos
Envíos
Indexadores
PPG-Letras
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 (2019): NÚMERO ESPECIAL 1 (LINGUÍSTICA APLICADA)
Vol. 7 (2019): NÚMERO ESPECIAL 1 (LINGUÍSTICA APLICADA)
Publicado:
2019-07-16
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
1-5
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Caletroscópio Caletroscópio
8-9
PDF (Português (Brasil))
Revisiting the relationship between Ethnography, Discourse and Education
Judith L. Green, Maria Lucia Castanheira
10-55
PDF (English)
Crenças de duas professoras de um curso de Letras a respeito das abordagens de ensino da habilidade da compreensão oral em língua inglesa
Clarita Gonçalves Camargo, Denise Cristina Kluge
56-72
PDF (Português (Brasil))
Uma nova compreensão de estratégias motivacionais
Maria Clara Matos, Eder Barbosa Cruz, Walkyria Magno e Silva
73-89
PDF (Português (Brasil))
A cultura surda na extensão universitária - montagem de curso para professores e licenciandos
Angela Corrêa Ferreira Baalbaki, Mariana Schwantes Marinho Rainford
90-105
PDF (Português (Brasil))
Linguística Aplicada às ciências da saúde: uma abordagem para a equivalência tradutória
Júlia Santos Nunes Rodrigues, Francieli Silvéria Oliveira, Kícila Ferreguetti, Adriana Silvina Pagano
106-132
PDF (Português (Brasil))
Dizeres de professores sobre formação continuada e uso de tecnologias digitais
Dánie Marcelo de Jesus, Élidi Preciliana Pavanelli-Zubler
133-149
PDF (Português (Brasil))
Aquisição da linguagem sob a perspectiva das inteligências múltiplas e da modularidade da mente
Livia Carneiro Lima da Hora, Natalina Sierra Assêncio Costa, Nataniel dos Santos Gomes
150-166
PDF (Português (Brasil))
O manual do professor de língua portuguesa como mecanismo de política linguística
Kátia Cristina Cavalcante de Oliveira
167-182
PDF (Português (Brasil))
Linguística aplicada, ensino de línguas e prática reflexiva: contribuições para a formação do professor-pesquisador
Silvio Nunes da Silva Júnior
183-195
PDF (Português (Brasil))
Proposta de atividades reflexivas para os desvios ortográficos do em coda final de formas verbais
Érica Aparecida Alves Fraga Freitas, Ronaldo Mangueira Lima Jr
196-210
PDF (Português (Brasil))
A leitura na escola: uma interface entre as contribuições de Bakhtin e a consciência textual na formação do leitor
Patricia de Andrade Neves, Gabrielle Perotto de Souza da Rosa
211-223
PDF (Português (Brasil))
A expressão “mulher honesta” e a identidade cultural masculina: uma reflexão
Izabel Cristina da Silva
224-235
PDF (Português (Brasil))
Crenças Linguísticas sobre o ensino de Língua Portuguesa no curso de Letras
Flávio Brandão Silva, Joyce Elaine de Almeida Baronas
236-250
PDF (Português (Brasil))
Concepções de professores de Espanhol como língua estrangeira acerca da autonomia na aprendizagem
Aline Silva Gomes
251-265
PDF (Português (Brasil))
Os Novos Estudos do Letramento: um novo campo de investigação das práticas de leitura e escrita
Fernanda Taís Brignol Guimarães
266-280
PDF (Português (Brasil))
Caletroscópio
ISSN
: 2318-4574
Qualis Periódicos 2017-2020
: B1
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)