Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Sobre a Caletroscópio
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contato
Notícias
Submissões
Indexadores
POSLETRAS
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2022): Fluxo Contínuo - Linguística e Linguística Aplicada
v. 10 n. 2 (2022): Fluxo Contínuo - Linguística e Linguística Aplicada
Publicado:
2023-02-10
Edição completa
pdf
Editorial
Editorial
Rómina de Mello Laranjeira, Carolina Anglada de Rezende
10-11
pdf
Artigos - Fluxo contínuo
Do processo de formação à assunção profissional
as identidades do professor de Língua Portuguesa
Ada Magaly Matias Brasileiro, Jorge Luiz Diogo de Castro
12-33
pdf
A harmonia vocálica de /e/ em Santo Antônio de Jesus – Bahia
Amanda Galiza Correia, Aline Silva Gomes, Valter de Carvalho Dias
34-52
pdf
Redução de ditongos crescentes no português de Belo Horizonte:
reflexos de uma trajetória evolutiva em curso na língua portuguesa
Cecília Valle Souza Toledo
53-77
pdf
O Ensino de Língua Portuguesa na EJA em busca de uma educação antirracista:
uma proposta de material didático com base no modelo de sequências didáticas
Fernanda Kelly Mineiro Fernandes
78-118
pdf
Linguística Aplicada, vivências raciais e construção identitária:
narrativas de uma mulher negra
Fernando Silvério de Lima, Cristina Aparecida de Jesus
119-139
pdf
Do canto da sala para o centro da aula:
expandindo perspectivas no ensino/aprendizagem de inglês inclusivo
Isabela de Oliveira Campos, Bárbara Argentino de Souza da Conceição
140-169
pdf
Warm up - Motivação e ativação de conhecimento prévio na aula de inglês para crianças
Kéli Luiza Weizemann, Melissa Bettoni
170-192
pdf
La expresión del modo de acceso a la información en entrevistas de diarios argentinos
Luana Indrid Gomes Maia, Nadja Paulino Pessoa Prata
193-215
pdf
O embate de vozes sociais em torno do signo ideológico Touro de Ouro da bolsa de valores brasileira (B3)
Orlando Silva de Oliveira, José Cezinaldo Rocha Bessa
216-236
pdf
Concepções de leitura no livro didático de língua portuguesa para os anos finais do ensino fundamental
Ruth Marques Melo, Silvio Nunes da Silva Júnior
237-258
pdf
Nonnative early bilingualism in Brazilian families:
a case study
Simone Garcia de Oliveira
259-280
pdf
Resenhas
Sequências e projetos didáticos no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: uma leitura (2018)
Joaquim Junior da Silva Castro
281-287
pdf
Caletroscópio
ISSN
: 2318-4574
Qualis Periódicos 2017-2020
: B1
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)