Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Contacto
Avisos
Envíos
Indexadores
PPG-Letras
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 2 (2024): Dossiê Temático: Estudos Surdos
Vol. 12 Núm. 2 (2024): Dossiê Temático: Estudos Surdos
Publicado:
2025-01-24
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial da revista
Rómina de Mello Laranjeira; Carolina Anglada
9-10
pdf (Português (Brasil))
Editorial do dossiê
Ana Regina e Souza Campello, Dayse Garcia Miranda, Tatiana Bolivar Lebedeff
11-12
pdf (Português (Brasil))
Narrativas curtas visuais
o stop motion como recurso para o ensino de língua portuguesa como segunda língua para surdos
Carmen Pimentel, Claudia Pimentel
13-27
PDF (Português (Brasil))
Materiais didáticos para o ensino de Libras como L1 para estudantes surdos do Ensino Fundamental
Gabriela Otaviani Barbosa, Jaqueline Rodrigues do Nascimento Santiago, Milena Lago da Silva
28-43
PDF (Português (Brasil))
Elementos visuais em Materiais Didáticos e estratégias pedagógicas no ensino do português escrito para alunos surdos
Gildete da S. Amorim Mendes Francisco
44-60
PDF (Português (Brasil))
Uma História em Quadrinhos no ensino de Língua Portuguesa para surdos
Jaciara Jorge Gonçalves, Francyllayans Karla da Silva Fernandes, Edneia de Oliveira Alves , Walquíria Nascimento da Silva
61-75
PDF (Português (Brasil))
O texto multimodal como recurso inicial do português escrito pela criança surda embasado pelo Letramento visual
Vanessa Souza de Paula, Dayse Garcia Miranda
76-91
PDF (Português (Brasil))
Textualidade diferida em Libras e os desafios para a apropriação da escrita por alunos surdos dos anos iniciais do ensino fundamental
Vanessa Regina de Oliveira Martins, Maura Corcini Lopes, Leonardo Peluso, Priscila Silveira Soler
92-107
PDF (Português (Brasil))
Aspectos da aquisição da escrita e ortografia por alunos surdos
Andreia Rocha , Daniela Mara Lima Oliveira Guimarães
108-123
pdf (Português (Brasil))
Material didático em práticas de letramento visual para surdos
do que estamos falando?
Luiz Cláudio Oliveira, Rosana Prado
124-138
pdf (Português (Brasil))
Concepções docentes
uma reflexão quanto às metodologias ativas no ensino da língua portuguesa
Ludiéli Felicio Martin, Eliana Merlin Deganutti de Barros
149-165
pdf (Português (Brasil))
A arte de ensinar
um debate sobre o ensino-aprendizagem da Língua Inglesa através do lúdico
Anelise Fonseca Dutra, Gabriela Batista Pinheiro
166-187
pdf (Português (Brasil))
Questões de cronotopia e elaboração psíquica em contexto de interação hospitalar
diálogo entre Bakhtin e a Psicanálise
Maria Eduarda Freitas Moraes, Eduardo Moll
188-205
pdf (Português (Brasil))
Um Havan e bolsonarismo
uma análise crítica intertextual
Elisa Sodré, Ana Maria Sá Martins
206-218
pdf (Português (Brasil))
Estudios Sordos en Uruguay
consideraciones acerca del campo
Leonardo Peluso
219-234
pdf (Português (Brasil))
Diálogos sobre inclusão com Dr. Vinicius Martins Flores
Mariana Baierle
139-148
pdf (Português (Brasil))
Caletroscópio
ISSN
: 2318-4574
Qualis Periódicos 2017-2020
: B1
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)