Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre a Revemop
Apresentação
Contato
Template
Equipe Editorial
Políticas
Acesso Aberto
APCs
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Equidade
Retratação
Uso de IA
Pareceristas
Submissões
Edições
Atual
Anteriores
Notícias
PPGEDMAT
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 7 (2025): Rolling Pass
Publicado:
2025-01-01
Artigos
Identidade profissional de professores que ensinam matemática: olhares indiciários nas Diretrizes Curriculares Nacionais
Bruno César Cardoso Gonzaga, Enio Freire de Paula
e2025001
PDF (English)
PDF
♪Áudio do resumo♪
Um estudo acerca das percepções de egressos timorenses sobre as repercussões do Pibid para a formação inicial de professores de matemática
Carlos Soares, José Ronaldo Alves Araújo, Douglas da Silva Tinti
e2025002
PDF (English)
PDF
♪Áudio do resumo♪
Concepções de professores e futuros professores a respeito do uso de alguns jogos educativos de Matemática
Melissa Damacena da Cruz, Marinete Santana Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
e2025003
PDF (English)
PDF
♪Áudio do resumo♪
Práticas Matemáticas no Manual de Atividades Integradoras: o Nivelamento no Ensino Médio em Tempo Integral
Ana Flávia Siqueira Pinto Dias , André Augusto Deodato
e2025004
PDF (English)
PDF
♪Áudio do resumo♪
Professores e o Currículo sob a perspectiva da Teoria do Agir Comunicativo de Habermas
Sória Pereira Lima Soares, Wagner Barbosa de Lima Palanch, Yara Patrícia Barral de Queiroz Guimarães
e2025005
PDF (English)
PDF
♪Áudio do resumo♪
Discutindo com futuros professores uma proposta didática sobre Educação Financeira através da Resolução de Problemas
Jarlyson César Silva Pereira, Maria Maroni Lopes, Letícia de Azevêdo Medeiros
e2025006
PDF (English)
PDF
♪Áudio do resumo♪
Precisamos de Educação Estatística na Educação Infantil?
Cassio Giordano, Marco Aurélio Kistemann Júnior, Jorge Eduardo Said da Silva, Vinicius Quintiliano da Silva
e2025007
PDF (English)
PDF
♪Áudio do resumo♪
Ver Todas as Edições
10.33532
2596-0245
B2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Etnomatemática
Matemática
Resolução de Problemas
Educação Financeira
Avaliação
Geometria
Ensino Fundamental
Formação de Professores
Aprendizagem
Ensino
Idoneidade didática
Anos Iniciais
Erro
Editorial
Mapeamento
Currículo
ENEM
Frações
Derivada
GeoGebra
Brasil
Literatura
BNCC