Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre a Revemop
Apresentação
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Template
Contato
Pareceristas
Equipe Editorial
Número Atual
Números Anteriores
Notícias
Submissões
PPGEDMAT
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 (2025): Rolling Pass
v. 7 (2025): Rolling Pass
Publicado:
2025-01-01
Artigos
Identidade profissional de professores que ensinam matemática: olhares indiciários nas Diretrizes Curriculares Nacionais
Bruno César Cardoso Gonzaga, Enio Freire de Paula
e2025001
PDF (English)
PDF
Um estudo acerca das percepções de egressos timorenses sobre as repercussões do Pibid para a formação inicial de professores de matemática
Carlos Soares, José Ronaldo Alves Araújo, Douglas da Silva Tinti
e2025002
PDF (English)
PDF
Concepções de professores e futuros professores a respeito do uso de alguns jogos educativos de Matemática
Melissa Damacena da Cruz, Marinete Santana Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
e2025003
PDF (English)
PDF
Práticas Matemáticas no Manual de Atividades Integradoras: o Nivelamento no Ensino Médio em Tempo Integral
Ana Flávia Siqueira Pinto Dias , André Augusto Deodato
e2025004
PDF (English)
PDF
Professores e o Currículo sob a perspectiva da Teoria do Agir Comunicativo de Habermas
Sória Pereira Lima Soares, Wagner Barbosa de Lima Palanch, Yara Patrícia Barral de Queiroz Guimarães
e2025005
PDF (English)
PDF
10.33532
2596-0245
B2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Etnomatemática
Matemática
Educação Financeira
Resolução de Problemas
Geometria
Avaliação
Ensino Médio
Interdisciplinaridade
Anos Iniciais
Idoneidade didática
Ensino
Aprendizagem
Erro
Editorial
Currículo
História da Matemática
Mapeamento
Frações
Brasil
Livro didático
Significados
Etnografia
ENEM
BNCC
Feedback
ENCCEJA
ENADE
Cálculo diferencial