Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre a Revemop
Apresentação
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Template
Contato
Equipe Editorial
Número Atual
Números Anteriores
Notícias
Submissões
PPGEDMAT
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2: maio/ago. 2019
v. 1 n. 2: maio/ago. 2019
Publicado:
2019-05-01
Expediente & Editorial
Pesquisa em Educação Matemática e os processos de ensino e de aprendizagem
Douglas da Silva Tinti, Gilberto Januario
160 - 166
PDF
Artigos
Desempenho do senso numérico de futuros professores primários em Taiwan
Der-Ching Yang
167 - 182
PDF (inglês)
AMELICA (English)
Números complexos e grandezas elétricas vetoriais sob a ótica da Teoria dos Registros das Representações Semióticas
Luiz Gonzaga Xavier de Barros, Renato Cesar Agricco Jr.
183 - 206
PDF
AMELICA
Resolução de problemas de Geometria e atribuição de sucesso e fracasso das crianças dos anos iniciais
Evandro Tortora, Nelson Antonio Pirola
207 - 228
PDF
AMELICA
O estudo de quadriláteros notáveis no livro didático de Matemática: um olhar para a organização matemática
André Pereira da Costa, Marilene Rosa dos Santos
229 - 247
PDF
AMELICA
Os espaços da Educação Financeira na formação de professor de Matemática em uma instituição federal de São Paulo
Ana Karina Cancian Baroni, Marcus Vinícius Maltempi
248 - 265
PDF
AMELICA
A Educação Financeira no Ensino Médio em uma escola em São João de Meriti (RJ)
Rosilane Motta Quintanilha, Abel Garcia Lozano, Chang Kuo Rodrigues, Marco Aurélio Kistemann Jr.
266 - 284
PDF
AMELICA
Saberes geométricos mobilizados por estudantes de uma turma do 7º ano na construção de mosaicos em tarefas exploratório-investigativas
Silvia Andrea Alexandre Miranda, Paulo Cesar Oliveira
285 - 312
PDF
AMELICA
Progressões Aritmética e Geométrica: visões a partir dos livros de Aritmética e Álgebra de Serrasqueiro e Ottoni
Thais Duarte Neves, Flávia dos Santos Soares
313 - 336
PDF
AMELICA
10.33532
2596-0245
B2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave