Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Início
Sobre a Revemop
Apresentação
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Template
Contato
Equipe Editorial
Número Atual
Números Anteriores
Notícias
Submissões
PPGEDMAT
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 3: set./dez. 2019
v. 1 n. 3: set./dez. 2019
Publicado:
2019-09-01
Expediente & Editorial
Educação Matemática como movimento
Gilberto Januario, Douglas da Silva Tinti
337-344
PDF
Artigos
O uso da calculadora científica nas aulas de Matemática do Ensino Médio: explorando a resolução de problemas
José Edivam Braz Santana, Kátia Maria de Medeiros
345-360
PDF
AMELICA
Cálculo mental em questão: fundamentação teórica e reflexões
Keli Cristina Conti, Laís Macedo de Almeida Nunes
361-378
PDF
AMELICA
Revisão sistemática das contribuições de Malba Tahan para a Educação Matemática (2014-2017)
Geraldo Eustáquio Moreira, Janaína Mendes Pereira da Silva, Paulo Vinícius Pereira de Lima
379-396
PDF
AMELICA
Aspectos matemáticos, didáticos e pedagógicos das disciplinas de conteúdo matemático na licenciatura: um olhar a partir de teses e dissertações (2001-2017)
Amanda Larissa de Almeida, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin
397-419
PDF
AMELICA
“Ele mudou a maneira como eu enxergava a Matemática!”: a entrevista como um caminho para a prática pedagógica
Cristiane Coppe de Oliveira, Flávia de Fatima Santos Silva
420-440
PDF
AMELICA
Um panorama de teses e dissertações sobre Educação Matemática no contexto de Escolas do Campo
Bruna Silva, Eliane Matesco Cristovão
441-457
PDF
AMELICA
Uma reflexão sobre resolução de problemas na formação de professores que ensinam Matemática
Flávia Sueli Fabiani Marcatto
458-475
PDF
AMELICA
Frações nos livros brasileiros do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD)
Nilce Fátima Scheffer, Arthur Belford Powell
476-503
PDF
AMELICA
10.33532
2596-0245
B2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave