Thematic Section Presentation - Research in Mathematics Education and its relations with the field of Education
Abstract
Thematic Section Presentation
Downloads
References
ANDRADE, S. V. R.; PEREIRA, P. S.; LOPES, A. R. L. V. Os princípios da Atividade Orientadora de Ensino (AOE) e a Educação Escolar como direito. Revemop, v. 3, p. e202124, 21 ago. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202124
FERREIRA, C. A.; SILVA, M. M.; CEDRO, W. L. Professores de matemática em formação inicial elaborando uma situação desencadeadora de aprendizagem no Clube de Matemática. Revemop, v. 3, p. e202121, 26 jul. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202121
LIMA, L. B. DE S.; LUNA, A. V. DE A. O texto do material planejado de uma formação e-learning em modelagem matemática tematizando bullying. Revemop, v. 3, p. e202126, 21 ago. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202126
LIMA, S. C.; ROLIM, C. L. A. Entre a Arte e o Sentido: a Matemática por trás das biojoias. Revemop, v. 3, p. e202123, 21 ago. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202123
MENEZES, R. O.; BAIRRAL, M. A. Um mapeamento de pesquisas sobre atividades de Modelagem Matemática desenvolvidas de forma online. Revemop, v. 3, p. e202119, 26 jul. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202119
SANTOS, M. M.; SANTANA, F. C. M.; AMORIM, M. É. O estágio nos cursos de licenciatura em matemática em universidades baianas: recontextualizações e (re)existências. Revemop, v. 3, p. e202125, 21 ago. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202125
SOARES, G. A.; FANTINATO, M. C. A Etnomatemática na formação inicial dos futuros professores de Matemática: revelando olhares e marcas. Revemop, v. 3, p. e202120, 26 jul. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202120
VALENTE, W. R. Educação Matemática e suas relações com campos disciplinares e profissionais na elaboração de novos saberes. Revemop, v. 3, p. e202118, 26 jul. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202118
VALLE, J. C. Apontamentos sobre as ausências da Base Nacional Comum Curricular de Matemática. Revemop, v. 3, p. e202122, 26 jul. 2021. DOI: https://doi.org/10.33532/revemop.e202122
Copyright (c) 2021 Revemop
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.